Como controlar a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é o situação onde o homem ejacula muito rapidamente durante a relação sexual. É um problema comum em muitos homens.

O que é ejaculação precoce?

Um estudo envolvendo 500 casais encontrada a média de tempo para a ejaculação era minutos, cerca de 1 em 5. No entanto, isso varia de pessoa para pessoa, e cabe a você e seu parceiro para decidir se você está feliz com o tempo que você leva para ejacular.
Regularmente ejacular dentro de dois minutos depois de entrar na vagina do sua parceira é geralmente considerado um problema médico que requer tratamento.

Tipos de ejaculação precoce.

Existem dois tipos de ejaculação precoce:

Ejaculação precoce primária – onde tiveram ejaculação precoce desde que se tornou sexualmente ativa.
Ejaculação prematura secundária (também conhecida como ejaculação precoce adquirida) – onde você desenvolve a ejaculação precoce depois de ter um histórico de ejaculação normal.

ejaculação precoce
As causas da ejaculação precoce primária são muitas vezes psicológicas, tais como ter uma experiência sexual traumática em uma idade precoce. ejaculação precoce secundária pode ser causada tanto por fatores psicológicos ou físicos. As causas físicas podem incluir diabetes, pressão arterial elevada (hipertensão) e beber muito álcool.

como enlouquecer uma mulher na cama

Mais sobre as causas da ejaculação precoce.

Tratamento da ejaculação precoce

Se você tem ejaculação precoce é causada por uma condição física, o tratamento da condição adjacente deve ajudar. O seu médico de família pode sugerir possíveis opções de tratamento.
Tratamento da ejaculação precoce causada por fatores psicológicos podem ser mais desafiador. No entanto, a maioria dos homens que perseveram com o tratamento tem resultados bem sucedidos.

Há uma série de técnicas de auto-ajuda que você pode experimentar antes de procurar ajuda médica.

Esses métodos são:
Masturbar-se  uma ou duas horas antes de fazer sexo usar um preservativo grosso para ajudar a sensação de diminuição tomar uma respiração profunda para brevemente encerre o reflexo ejaculatório (um reflexo automático do corpo, durante o qual a ejaculação ocorre)
ter relações sexuais com o seu parceiro no topo (para permitir que eles se afastar quando você está prestes a ejacular) fazer pausas durante o sexo e pensando em algo chato
Se você está em um relacionamento de longo prazo, você pode se beneficiar de ter terapia de casais.

Você vai ser encorajado a explorar questões que podem estar afetando o seu relacionamento e ser dados conselhos sobre como resolvê-los. Você pode também será apresentado a técnicas que podem ajudar a “desaprender” o hábito de ejaculação precoce.

brincadeiras_eroticas
Medicação para ejaculação prematura.

Inibidores seletivos da recaptamento de serotonina (ISRS) estão disponíveis se as técnicas de auto-ajuda acima não melhorar o problema.

Embora os Inibidores seletivos da recaptamento de serotonina  são utilizados principalmente para tratar a depressão, e um dos seus efeitos secundários é retardar a ejaculação. SSRIs que podem ser prescritos para a ejaculação precoce incluem paroxetina, sertralina ou fluoxetina. Você geralmente precisa tomar a medicação por uma semana ou duas antes de ganhar os efeitos.

como enlouquecer uma mulher na cama

Dapoxetina é um SSRI que foi projetado especificamente para tratar a ejaculação precoce. No entanto, não está atualmente licenciado para uso no Reino Unido e não está geralmente disponível no NHS.

Mais sobre o tratamento da ejaculação precoce.

Mais informação:

  • Problemas com ejaculação precoce.
  • Disfunção erétil.
  • Bom sexo
  • Problemas sexuais masculinos
  • A Associação Orientação Sexual
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s