Melhorar ereção naturalmente

A disfunção erétil pode ser desencadeada por uma variedade de fontes uma condição de saúde, problemas emocionais ou de relacionamento, alguns medicamentos, tabagismo, drogas ou álcool. Embora as opções de tratamento incluem medicamentos e cirurgia, há também opções não-invasivas que podem ajudar.

Tratamento da disfunção erétil.

melhorar ereçao naturalmente

Um novo estudo descobriu que alguns homens podem reverter a impotência Sexual com as mudanças de estilo de vida. O estudo, de pesquisadores australianos e publicado em maio no Jornal Sexual Machine, também mostrou que, mesmo se for necessária a medicação, é provável que seja mais eficaz se você implementar essas mudanças de estilo de vida.

como enlouquecer uma mulher na cama

Atividade física combate a ejaculação precoce e a impotência sexual.

atividade fisica para aumentar o desempenho sexual masculino

Há muitas mudanças de estilo de vida que podem ajudar a tratar a disfunção erétil, mas entre eles, o exercício é a mudança que pode ter o maior impacto”,  diz urologista certificado placa em Sugar Land, Texas. “O exercício trabalha em várias frentes para combater o desenvolvimento de disfunção erétil e ajudar a reverter isso, uma vez que se tornou um problema.

O exercício melhora o fluxo de sangue, que é de vital importância para uma ereção forte e melhora a pressão arterial, aumentando o óxido nítrico nos vasos sanguíneos, o que ele diz é exatamente como Viagra funciona. exercício de peso pode aumentar a produção natural de testosterona, um fator significativo na potência masculina e desejo sexual.

dieta balanceada para combater a impotência masculina

Dieta Balanceada para combater a impotência Sexual Masculina.

Os alimentos que você come pode ter um impacto direto sobre a disfunção erétil. Uma dieta rica em frutas, legumes, cereais integrais e peixes, e com menos porções de carne vermelha e grãos refinados, diminui o risco de disfunção erétil.

Uma dieta saudável também ajuda a manter um peso corporal saudável, o que é importante porque os homens que têm uma cintura de 42 polegadas são 50 por cento mais propensos a ter disfunção erétil do que homens com uma cintura de 32 polegadas. Além disso, a obesidade aumenta o risco de doença vascular e diabetes, dois factores que contribuem para as causas da disfunção erétil.

sono-10-dicas-para-dormir-bem

Dormir bem combate a disfunção erétil e aumenta o testosterona.

Padrões de sono pobres pode ser um fator que contribui para a disfunção erétil, diz o Dr. Mucher. Um estudo, publicado na Revista Brain Research, explorou o impacto da perda de sono sobre os níveis de testosterona nos homens, o que confirma que baixas concentrações de hormonas sexuais estão associadas com disfunção sexual masculina. secreção hormonal é controlada pelo relógio interno do corpo, e os padrões de sono ajudar o corpo a determinar quando se deve libertar certas hormonais.

Aderindo a um cronograma definido sono é um tratamento natural para disfunção erétil na medida em que pode ajudar a garantir que esses sinais são claros e consistentes.

cigarro causa impotência sexual

Fumar causa impotência Sexual Masculina.

A disfunção erétil pode ser o resultado de doença vascular, o que ocorre quando o fornecimento de sangue para o pênis torna-se restrita por causa da obstrução ou estreitamento das artérias. Fumo e tabaco sem fumo mesmo também pode causar o estreitamento dos vasos sanguíneos importantes e têm o mesmo impacto negativo.
Se você fuma, converse com seu médico sobre a parada e se ajudas prescrição pode ajudá-lo.

bebida alcoolica pode causar disfunção erétil

Bebidas alcoólicas podem causar disfunção erétil.

“O álcool é um depressor e pode causar tanto a disfunção erétil temporária e de longo prazo”

O sistema nervoso central é responsável pela liberação de óxido nítrico, uma substância química essencial para produzir e manter uma ereção, e consumo excessivo de álcool deprime o sistema nervoso central, fazendo-a funcionar com menos eficiência. o suficiente óxido nítrico não reduz a disfunção erétil.

alguns medicamentos causam disfunção erétil

Alguns medicamentos podem causar disfunção erétil

A disfunção erétil pode ocorrer como um efeito colateral da medicação tomada para outra condição de saúde. Criminosos comuns são medicamentos para pressão sanguínea alta, antidepressivos, alguns diuréticos, beta-bloqueadores, medicamentos para o coração, remédios de colesterol, drogas anti-psicóticas, drogas hormonais, corticosteroides quimioterapia e medicamentos para a calvície de padrão masculino, entre outros.

Se você acha que a sua medicação pode estar causando disfunção erétil, fale com o seu médico, mas não pare de usar isso em seu próprio país. Alguns medicamentos devem ser gradualmente reduzida, sob supervisão de um médico.

suco de romã pode ajudar a acabar com a disfunção erétil

Suco de Romã pode acabar com a disfunção erétil.

“Há muitos remédios à base de plantas que tout melhoria da função erétil, mas a maioria tem pouco efeito e pode realmente ter efeitos colaterais prejudiciais”.

Dois tratamentos naturais para DE que mostraram a promessa são ginseng vermelho e suco de romã.

“Ginseng é usado para aumentar a produção de óxido nítrico, levando à melhora do fluxo sanguíneo”,

O suco de romã é um potente antioxidante e pode ajudar a prevenir a aterosclerose. Sempre fale com seu médico antes de tomar qualquer suplementos, no entanto, como eles podem interferir com outros medicamentos você está tomando.

como enlouquecer uma mulher na cama

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s