Rápida introdução ao jejum intermitente e os benefícios

O que é o jejum intermitente?

O jejum intermitente é um padrão de comer que alterna entre períodos de jejum e não jejum. Há alguns tipos populares diferentes , mas para agora por favor pense de Como propositadamente saltando café da manhã. Claro, há um pouco mais do que isso, mas por agora, por favor, pense nisso nesses termos.

Intermitente jejum atingiu um pico de popularidade em torno de 2013. Infelizmente com esta popularidade veio os artigos típicos nonsense da indústria da aptidão que vendem povos em expectativas exageradas de o que pode ajudar fazer para dietetas e indivíduos focalizados psique. Se você está vindo para esta página através do Google, você pode muito bem ter ouvido uma história exagerada. Felizmente, estou aqui para lhe dizer qual é o verdadeiro negócio com o jejum intermitente e como ele pode ajudá-lo, sem a hipérbole.

Quais são os benefícios da jejum intermitente?

Redução da fome durante a dieta
testosterona-mais-velhosPara uma pessoa olhando para perder peso, este é um dos maiores benefícios oferecidos pela jejum intermitente. Ao contrário de outros sistemas de dieta. Ignorar o almoço permite refeições maiores e mais satisfatórias. Depois de alguns dias de iniciar a dieta, os hormônios do corpo, especialmente o hormônio da fome, se acostumar com o novo padrão alimentar e ajustar em conformidade de modo que você já não sente fome nas manhãs.
Para o decter, jejum intermitente Oferece algo muito original, em termos de desfrutar fisicamente e psicologicamente refeições satisfatórias enquanto perder peso. A ausência de fome e cravines são também uma característica bem-vinda quando usando jejum intermitente Para perda de peso. Contrariamente à crença popular, a fase de jejum tem um efeito supressor sobre a fome. Podem surgir dores de fome, mas elas desaparecem rapidamente, para serem substituídas por uma sensação de bem-estar e completa ausência de fome.

Aumento do foco mental e concentração

Durante o jejum, seu corpo libera mais hormônios estimulantes, catecolaminas. O foco mental é aumentado, a produtividade aumenta e você se sentirá mais envolvido em tudo o que estiver fazendo. A maioria das pessoas acham isso particularmente pronunciado durante as últimas 4 horas do jejum.

Níveis de energia mais estáveis e melhor humor

Com menos refeições, seus níveis de açúcar no sangue serão mantidos mais estáveis, levando a níveis de energia mais estáveis e menos mudanças de humor. Além disso, não ter que se preocupar com o tempo das refeições é um alívio bem-vindo do sentimento irritável que é freqüentemente encontrado por aqueles utilizados para fazer dieta comendo muitas refeições durante todo o dia.

Mais gordura teimosa queimada

O jejum pode ajudar a mudar a gordura teimosa e explica por que as pessoas podem obter excepcionalmente magra sem cardio trabalho. Gostaria de salientar que este é apenas relevante para indivíduos que já são excepcionalmente magra, em primeiro lugar, e isso não vai ajudá-lo a menos que você tem as peças mais importantes de sua dieta no lugar – ingestão de calorias e ingestão de macronutrientes.

Eu pessoalmente tenho usado este sistema comigo mesmo e para treinar centenas de clientes ajudando-os em suas viagens psique nos últimos três anos. Diz Andy Morgan.

Enquanto alguns nutricionistas ou formadores ficar preso em seu dogma, ou são rápidos para saltar sobre a última moda para fazer vendas ou explorar a nossa ignorância para o lucro, quando bastante sólida nova investigação vem junto que sugere uma melhoria pode ser feita com o método, Martin incorpora E introduza as alterações necessárias. É essa falta de ego e objetividade que tornou o método homem potente tão espetacularmente eficaz para milhares de pessoas. Eu recomendo que você confira seu blog, homempotente.org

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