Como evitar a ejaculação precoce

A ejaculação é o ato no onde um homem libera orgasmo durante um encontro sexual. Na média, a ejaculação é suposto ocorrer entre 15 a 20 minutos após a penetração. Mas por várias razões, alguns homens tendem a ejacular muito mais rápido. Alguns podem ejacular menos de 2 minutos após a penetração. Isso leva a uma decepção de sua parceira sexual  pois podem não ficar planamente satisfeita.
Existem algumas técnicas que você pode usar para retardar ejaculação precoce muito cedo.

Conheça algumas forma de evitar a ejaculação precoce.

ejaculacao-prococe

Pratique o autoerotismo.

A primeira vez que uma pessoa tenta desfrutar prazeres sexuais é provavelmente através de autoeroticismo. Mas você precisa saber como fazer corretamente. Autoeroticismo pode ser um bom ponto de partida para treinar para dominar o momento da ejaculação. Durante uma sessão de autoeroticismo, se você estiver muito focado no objetivo de ter um orgasmo, as chances de que você ejacular muito mais cedo crescer. Você deve focalizar seus pensamentos na ideia de prazer você mesmo por um período de tempo mais longo.

como enlouquecer uma mulher na cama

Se em algum momento você sentir um orgasmo chegando, pare e respire profundamente. Permita que o prazer diminua um pouco. Então você pode continuar a se deliciar alguns minutos depois. Praticando isso com mais freqüência, você será capaz de prolongar seus atos sexuais por um tempo muito maior.

Posição sexual também é muito importante se você está enfrentando problema com ejaculação precoce.

As posições sexuais tem muita importância.

A maioria dos seres humanos têm relações sexuais em uma posição onde o homem está no topo. Envolve a contração de mais músculos no corpo do homem como ele está apoiando seu peso em cima da mulher.

Muita gente não sabe que a tensão muscular também aumenta a chance da ejaculação precoce acontecer mais rápido. Não se esqueça que o orgasmo provoca contração muscular. Ao colocar-se em uma posição que promove a contração muscular você aumenta a possibilidade de ejaculação.

Em vez de o homem estar por cima, é melhor a mulher esteja por cima. Desta forma também a mulher terá muito mais poder sobre o tempo que você ejacula. Ela está no controle do impulso naquele ponto. Deitado lado a lado também é aconselhável. Você também pode tentar a posição de quatro pegando a mulher por trás é uma forma de controlar a ejaculação.

Faça sexo com mais frequência.

O sexo é um momento íntimo entre duas pessoas. É também uma necessidade do corpo humano, assim como água e comida. Não ter relações sexuais por um longo período de tempo coloca o corpo em uma situação em que intensamente precisa satisfazer o desejo.

Nesse ponto, um homem se torna muito mais sensível. Por essa razão, pode acontecer que um homem tenha uma ejaculação precoce logo após a penetração. Você fica muito animado e facilmente despertado após a primeira penetração.

Este problema pode ser facilmente resolvido por ter relações sexuais com mais freqüência. Em média, é aconselhável para um casal ter relações sexuais 2 ou 3 vezes por semana.

como-reverter-a-ejaculacao-precoce

Medicamentos para ejaculação precoce.

Na maioria dos casos, você não vai precisar de nenhum medicamento para resolver seus problemas de ejaculação precoce. Depois de tentar as diferentes técnicas ditas, se eles não parecem funcionar, então você precisa ver um médico. Um diagnóstico médico pode ajudar ele prescrever um medicamento que pode ajudá-lo.

como enlouquecer uma mulher na cama

De um modo geral, a ejaculação precoce não é um grande problema. Pode acontecer com a maioria dos homens em algum momento da vida. Eles geralmente resolver o problema usando as técnicas apresentadas acima. Saiba mais no livro turbinando o desempenho sexual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s