Como fazer a barba crescer mais rápido?

Cultivar uma barba é uma afirmação de masculinidade e masculinidade. A barba em si é uma característica física que separa homens de meninos, meninas e mulheres. Em uma cultura que minimizou a boa masculinidade passada, crescer uma barba mostra que você não tem medo de ser um homem viril.

Você pode recuperar um aspecto da masculinidade que muitas vezes é perdido ao cultivar uma barba.

Como crescer barbar?

Continue. Retire-se da armadilha de barbear e faça barba. Se você está pronto para enfrentar o desafio de cultivar uma barba, é hora de começar a crescer. A chave para um esforço bem sucedido de barba é o compromisso. Basta tomar uma decisão para cultivar uma barba e ficar com ela. Não seja influenciado por negativos ou lapsos em sua própria confiança.

como crescer a barba

Não deixe que um período transitório de coceira o envie correndo para a navalha. Apenas faça um compromisso de fazer a barba crescer e ficar com ela. Torná-lo não negociável e lembre-se sempre disso. Isso ajuda a definir uma data de compromisso. Certifique-se de que você se permita pelo menos seis semanas. Então, fique com a sua resolução para não cavernar e raspar antes da data de compromisso.

Muitas vezes, pode ser útil escolher um modelo de papel com barba para servir de fonte de inspiração enquanto aumenta sua barba. Isso pode ser alguém que você conhece ou pode ser uma figura barba famosa ou histórica. Enquanto cresce a sua barba, se, em qualquer momento, seu compromisso e confiança vacilarem, lembre-se de seu modelo de papelão farpado e perceba que ele cresceu com sucesso a barba e percebeu que você também pode.

A autoconsciência é muitas vezes aumentada durante a fase inicial de crescimento da barba. Não se preocupe com isso! Esteja orgulhoso de que você está afirmando seu direito de cultivar uma barba para todos verem.

Se a autoconsciência é difícil para você, tente começar a barba enquanto estiver de férias ou férias. Quando você retorna ao seu ambiente regular, lembre-se do seu compromisso. Não seja abalada pelas reações dos outros.

Afinal, é sua decisão, não a deles. Também ajuda a ter comentários positivos como declarações de apoio, ignorando os comentários negativos como irrelevantes.

barba estilo lenhador

Escolhendo um estilo de barba.

Você provavelmente se perguntará qual estilo de barba irá melhor para você. Não há necessidade de tomar uma decisão apressada. Você pode pensar que você deve descobrir quais são as últimas tendências da moda e fazer sua escolha de estilo de barba em conformidade.

Esqueça isso. Cultivar uma barba nunca deve ser sobre moda. Cultivar uma barba é ser você mesmo. Trata-se de ser um homem. Cresça a barba que você deseja sem pensar de maneira alguma.

Haverá um fator de controle na seleção do estilo de barba apropriado para você. Isso seria a genética e a quantidade e configuração do desenvolvimento da barba que você recebeu. A principal regra aqui é fazer o melhor do que você tem. Enquanto uma barba é definitivamente uma coisa viril, a capacidade de cultivar uma barba varia muito entre os homens.

Alguns homens têm crescimento de barba abundante e abundante, enquanto outros têm pouco ou mesmo nenhum. A maioria dos homens se encontra em algum lugar intermediário. Aqueles com escasso potencial de crescimento de barba não são menos masculinos.

Deixe-me ser claro sobre isso. A incrível variabilidade na capacidade de barba é apenas um dos mistérios da barba. A barba é um presente e os presentes diferem entre os homens. Aqueles que têm o dom da barba devem compartilhar esse presente ao cultivar a barba para todos verem.

Para aqueles que são fisicamente capazes, recomendo que cresça a barba cheia. A barba cheia é o estilo clássico, a icônica imagem da barba. Se você não pode produzir a barba cheia, escolha um estilo que faça o melhor uso do seu padrão de crescimento da barba, seja o perolo, a cortina do queixo, a tira do queixo ou outra variação.

Seja qual for o estilo de barba que você escolher, certifique-se de não cometeu o erro mais comum em barbaridade: moldagem prematura. Para a maioria dos produtores de barba iniciantes, é preferível apenas parar de raspar completamente e deixar tudo crescer durante as primeiras quatro semanas ou mais.

Para muitos, o olhar desalinhado durante este período é muito difícil de suportar e eles cedem à tentação de limpar o olhar, definindo um formato para a barba.

O problema é que as primeiras tentativas de moldagem com freqüência resultam em excesso de barba sendo retirada – indo muito alto para a linha do pescoço ou descendo muito baixo na linha da bochecha.

A barba resultante de forma irregular geralmente não parece direito e muitas vezes é descartada como uma tentativa fracassada de cultivar uma barba. Se você realmente não pode dar ao luxo de resolver isso e evitar moldagens prematuras, pelo menos, abordar seu esforço de modelagem com o objetivo de decolar muito pouco, em vez de demais.

Como aliviar a coceira.

Muitas barbas novas foram sacrificadas pelo desejo de alívio da coceira. Não deixe comichão negar sua barba! Depois de estar acostumado a barbear por tanto tempo, o crescimento de uma barba apresenta a sua pele com um novo ambiente. Às vezes, causa um período de coceira. Não desista por causa disso.

Continue crescendo, sabendo que a coceira deve passar à medida que sua pele se acostuma com a presença de sua barba. Lembre-se de seu compromisso! Enquanto isso, você pode acalmar sua pele com coceira com uma loção hidratante ou outros produtos de cuidados com a pele que são usados ​​para aliviar a coceira.

Como cuidar de uma barba

À medida que sua barba cresce em uma barba real, você precisará aprender a cuidar da sua barba. Muitas pessoas se encarregam da manutenção da própria barba, sem confiar no cuidado de suas barbas para mais ninguém.

Pode ser difícil hoje em dia encontrar um barbeiro que realmente conheça suas coisas quando se trata de cortar a barba. Se você não consegue encontrar um barbeiro que seja suficientemente confiável para cortar sua barba, compre um cortador de barba e aprenda a usá-lo. A maioria dos homens acham que manter uma barba é muito mais fácil do que o barbear diariamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s