Ejaculação precoce como evitar

Pode ser uma das experiências mais frustrantes que um homem pode ter. Você está intimando com o seu outro significativo apenas para que os cavalos cheguem à linha de chegada antes que a pistola de partida seja disparada.

A ejaculação precoce é uma questão que não é tão visível quanto a disfunção erétil na mídia.

Conheça o método caseiro destruindo a ejaculação precoce de uma vez por todas

Mas de acordo com um estudo realizado uma porcentagem maior de homens sofre mais do que ejaculação precoce. Existem algumas formas de medicação que podem ajudar com esse desafio, mas outras só são aplicáveis ​​em casos extremos. Por sorte, existem muitos remédios naturais disponíveis para ajudar os homens a controlar e combater a ejaculação precoce.

Formas naturais para controlar a ejaculação precoce

destruindo a ejaculação precoce

Método de Parar e Iniciar

Uma das principais razões pelas quais os homens têm tais problemas é que muitas vezes eles perderam o controle sobre si mesmos quando orgasmo. Isso também diz respeito a problemas mentais, mas físicos, principalmente controle sobre o músculo pubiococcígeo na base do pênis.

Para resolver a questão mental, os homens que sofrem de ejaculação precoce devem tentar se masturbar até o ponto de ejaculação e depois pararem.

Uma vez que se relaxaram, eles deveriam fazer isso de novo. Repita esse processo até se tornar praticamente impossível não ejacular. Isso o ajudará a identificar melhor o ponto de não retorno em relação a quanto tempo ele pode se impedir pelo orgasmo diretamente.

Método de apertar

Para enfrentar os desafios físicos do PE, os homens devem se masturbar de novo, como no método de parar e começar. Mas desta vez, em vez de parar uma vez que eles perto do orgasmo, eles devem espremer a base do pênis, parando a ejaculação antes de começar.

Isso o ajudará a ganhar mais controle sobre seu músculo pubococígeo durante a relação sexual, ou pelo menos lhe dará um método para prevenir a ejaculação precoce manualmente, em vez de mentalmente.

Leia Também – Libidmax Funciona? Vale a pena esse remédio para aumentar o libido do homem? Qual o preço?

Exercícios Kegel

Embora alguns desses remédios sejam imediatos, há uma série de medidas preventivas que os homens podem tomar, que ajudarão a controlar o PE mais kegel permanentemente. Embora você possa ver os exercícios de kegel como estritamente a província das mulheres, os homens podem praticar exercer controle sobre seu músculo pubiococcígeo praticando a flexão enquanto estiver sob pressão.

Você nem precisa se masturbar para exercer esse músculo. Na próxima vez que você urinar, tente parar o fluxo de urina durante o ato. Quanto mais vezes você pode repetir parar esse fluxo, mais você está exercitando esse músculo.

Tente e aumente a quantidade de repetição que você é capaz de durante a micção e você começará a construir esse músculo – dando-lhe um controle mais direto sobre ele. Este método junto com o método de parar e começar de identificar o seu ponto de não retorno irá ajudá-lo.

Outra maneira de exercer esse músculo é apertar e liberar este músculo repetidamente por dez segundos. Tente fazer isso por três conjuntos com uma restrição de dez segundos entre cada conjunto. Isso deve ajudar a aumentar a capacidade de contrair este músculo quando perto do orgasmo.

Respiração profunda

Estas são abordagens mais práticas do problema do PE, mas, muitas vezes, tais medidas drásticas não são “necessárias”. Na maioria das vezes, irregularidades simples, como respiração superficial e curta, podem acelerar a freqüência cardíaca e desencadear a ejaculação precoce.

A meditação respiratória profunda é muito eficaz para diminuir a freqüência cardíaca e prevenir a PE. Tente passar cinco segundos respirando em um, respiração profunda. Mantenha-o por cerca de três segundos e expire por cinco segundos. Tente praticar isso por cinco minutos sem quebrar esse ritmo.

Depois de ter dominado esta técnica de respiração, você está pronto para aplicá-la no quarto durante a relação sexual, uma vez que você sente o início da PE. Ainda melhor, quando você faz isso com um parceiro sexual, prestar atenção ao padrão de respiração de outra pessoa pode ajudar a construir intimidade e aumentar o prazer sexual a longo prazo.

Leia Também – Como Aumentar o Pênis Naturalmente

Leia Também – 7 Causas de baixa libido em homens

Remédio naturais para ejaculação precoce.

Existem alguns medicamentos sintetizados para abordar o PE, mas estes geralmente podem ter efeitos colaterais negativos. Há, no entanto, suplementos de ervas destinados a resolver problemas de saúde normais que também podem
também ajudam a controlar a disfunção sexual, incluindo PE.

Embora possa exigir alguma pesquisa adicional para identificar quando o suplemento de ervas pode abordar problemas de saúde que você realmente tem, bem como PE, você deve olhar para Angélica, casca de canela, Cravo, Don Qua e Panax Ginseng.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s