Quais são os hormônios sexuais masculinos ?

As Mulheres falam sobre hormônios o tempo todo. Como eles afetam sua vida e diferentes funções do corpo. Os homens têm hormônios também. Mais comumente o mais falado é o hormônio testosterona sexo e por uma boa razão. baixos níveis de testosterona dos homens pode causar muitas complicações de saúde. Andrógenos dominam as funções do corpo de um homem. Mas existem outros hormônios nos homens que devem ser considerados quando se olha para diferentes problemas de saúde.

Alta testosterona

Aqui está uma matéria dos diferentes hormônios sexuais masculinos e como eles funcionam no corpo de um homem.

Testosterona.

A testosterona é o principal andrógeno masculino. É um hormônio produzida pelos testículos e o precursor do outro de androgênio DHT. O excesso de testosterona no corpo do homem leva à agressão, um aumento do colesterol, perda de cabelo do couro cabeludo, e um endurecimento dos vasos sanguíneos. No entanto, muito pouco de testosterona no sistema provoca fadiga, perda de libido, perda de memória, e o ganho de peso. Encontrar o equilíbrio correto de testosterona para cada homem individual é crítica.

Hormônio Folículo Estimulante

HFS é outro hormônio sexual masculina e desempenha uma função semelhante ao HL. HFS também é produzida pela glândula pituitária e a sua função principal é também para ajudar a produzir esperma. baixo HFS e níveis baixos de HL pode levar à baixa contagem de espermatozoides e infertilidade.

Hormônio luteinizante.

Também conhecida como HL, hormônio luteinizante é produzida pela glândula pituitária e estimula a produção de testosterona. HL, também é conhecido por afetar a produção total de espermatozoides nos homens de qualquer idade.

Androstenediona.

Androstenediona é um andrógeno baixo grau e um precursor de ambos os hormônios masculinos e femininos. Se um homem tem muito androstenediona em seu corpo, ele pode permitir o excesso de produção de hormônios femininos e a baixa produção de outros hormônios sexuais masculinos.

Diidrotestosterona.

DHT é derivado a partir da testosterona e é mantido em equilíbrio, a quantidade de progesterona livre no corpo. Altos níveis de DHT é o hormônio específico que afeta a perda de cabelo do couro cabeludo.

Progesterona

Os homens precisam de baixos níveis de hormonais femininas em seu corpo para ajudar a equilibrar os efeitos fortes de andrógenos. Progesterona atua como um agente calmante sobre homens e no sistema nervoso das mulheres no entanto ele pode levar a aumento de peso e depressão.

Estrona.

A estrona é uma forma de estrogênio que é completamente normal em ambos homens e mulheres. A estrona é um hormônio complicado, uma vez que é produzida nas células de gordura no corpo. Em seguida, por sua vez, pode promover novos depósitos de gordura de uma maneira cíclica. Níveis baixos são necessários homens para equilibrar os níveis de andrógenos.

Estradiol.

Mais uma vez, o estradiol é um hormônio feminina que é necessário em níveis baixos em homens. O estradiol é parcialmente formada nos testículos, tanto testicular e hormônios adrenais. O estrogênio em machos é importante para o crescimento do osso e a formação, bem como da fertilidade. Homens com mutações genéticas que prejudicam receptores de estrogênio pode causar má crescimento do esqueleto e esterilidade.

aumentar testosterona com musculação

Hormônios  desempenham um grande papel na vida cotidiana de uma pessoa se realiza ou não. Tendo o equilíbrio correto de andrógenos e hormônios femininos no corpo de um homem é essencial. Muitos dos sintomas e condições indesejáveis podem ser causados pelo desequilíbrio de hormônios sexuais. Se não tiver certeza visitar clínica de saúde dos homens é um aboa ideia. Eles são capazes de testar os níveis hormonais através da saliva, sangue e amostras de urina para se certificar de seus hormônios estão funcionando em níveis ideais.